Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

INSENSATEZ, É O NOME DISTO!


Negar ou não o direito aos 'casais homoafetivos' de se unirem em casamento é uma coisa e assunto que "dá pano pra muita manga", mas outa coisa é: Por que negar o direito da criança de ter um pai E uma mãe como seria o natural? Um artigo (link abaixo) diz que um juiz autorizou o registro de filiação da  primeira criança por um casal homossexual!  Confesso que fiquei "passada".


Por que agora não aparece alguém ou algum movimento que tente impedir que  crianças sejam "geradas" e/ou adotadas por casais gays? Será que ninguém se importa com o futuro psicológico e emocional delas?  Onde é que andam os pedagogos, psicólogos, neurologistas, cientistas deste país que não lutam para defender o que todos eles sabem desde os bancos acadêmicos? Livros, seminários, pesquisas científicas, dados sociais, revistas especializadas, desde sempre defenderam o fato de que  crianças precisam de um pai E de uma mãe! Aonde foram parar os autores de  tantos artigos a respeito da formação integral, da proteção contra danos psicológicos às crianças, das cláusulas do ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente), da influência positiva que exercem ambos os sexos na formação das crianças? Onde estão os palestrantes, os pesquisadores, os advogados e juízes conhecedores das leis e dos direitos?

Agora a moda é OBRIGAR A HUMANIDADE a adotar o conceito de que crianças não tem direito a nada?  Pois pelo jeito que vão as coisas elas não tem direito nem sequer à vida (a proposta de lei a favor do aborto que o diga), e agora mais essa! Elas  perdem o direito de serem geradas ou viverem numa família natural, constituída por pai E mãe, sendo geradas num tubo de ensaio para satisfazer o desejo egoísta de casais homossexuais que querem brincar de papai-mamãe,  já que não são pais e nem mães de verdade, sob nenhum ponto de vista: nem antropológico*, nem  sociológico**, nem  psicológico*** e nem religioso****.  

Será que  o ser humano PERDEU a capacidade de análise? Será que esqueceu o que desde sempre foi aceito como natural em toooda a história da civilização?  A roda não pode ser re-inventada! Ela sempre será REDONDA! É uma realidade, não adianta querer mudar o que é da natureza humana! 

- NATUREZA HUMANA = Conjunto de atributos e características (físicas, psicológicas, comportamentais, espirituais etc.) comuns aos seres humanos e que o definem.

Toda criança - eu disse toda -   PRECISA deve receber de um homem e de uma mulher as influências  decorrentes de suas características intrínsecas aos sexos masculino e feminino, porque a CIÊNCIA afirma e comprova  que homens e mulheres são diferentes entre si, que seus cérebros são diferentes, que suas necessidades emocionais são diferentes, e são essas diferenças somadas que fazem com que as crianças sejam  emocionalmente saudáveis e equilibradas.  É FATO incontestável.

Os casais gays que "nutrem o desejo de serem papais" na verdade estão usando esses "filhos"  de maneira egoísta, para satisfazerem a si mesmos, e quem sabe até os usem como "massa de manobra" para comover a  a opinião pública, e assim, aos poucos,  impor a "causa gay" com suas muitas reivindicações, goela abaixo da sociedade.  O resultado disso é que dentro de alguns anos veremos com tristeza estatísticas dramáticas das consequências dessa falta de amor ao próximo (no caso, crianças).  Os consultórios médicos e as clínicas de psicologia não darão conta de atender tantos adultos desestruturados, com baixa auto-estima, ou com outras tantas sequelas emocionais decorrentes  de uma infância na qual tiveram que lutar para se sentirem "normais", a despeito de todo o esforço que seus "pais" possam ter despendido em sentido contrário.  Uma insensatez sem tamanho! Mas pelo visto teremos que "pagar para ver"! 

Que os casais gays se casem, que fiquem juntos, que se amem, mas por favor, AMEM acima de tudo as crianças, que tem o direito NATURAL e por ser natural, imutável, de que cada uma tenha seu pai-PAI  e sua mãe-MÃE! 

- Natural = Tudo o que se apresenta em conformidade com a natureza


*Antropologia biológica -  Estudo da constituição biológica da espécie humana em sua evolução pré-histórica e em suas expressões e modificações históricas, incluindo as características corporais e genéticas das diversas populações, e suas relações com os modos de vida, de comportamento e de organização coletiva.

**SOCIOLOGIACiência que tem por objeto a organização das sociedades humanas, seus padrões culturais, suas relações de produção e de consumo, suas instituições, seu dinamismo interno e no convívio de umas com as outras

***PSICOLOGIA- Ciência que estuda as estruturas mentais e comportamentais dos indivíduos. Conjunto de traços mentais e comportamentais característicos de um indivíduo ou de um grupo.


 ****RELIGIOSA  - Diz a Bíblia: "Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou, homem e mulher os criou. E Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos." Gn 1.27-28a


PAI  - Homem que teve filho(s), que cria ou criou filho(s); GENITOR; PROGENITOR 2. P.ext. Homem que de fato cria ou educa criança ou jovem.
MÃE -  Mulher que deu à luz e/ou que cria ou criou filho(s).

Significados das palavras retirados do site  iDicionário Aulete