Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SOBRE O CONTROLE POPULACIONAL MUNDIAL

ABORTO: Esta discussão NÃO É  RELIGIOSA, como se pensa:

Envolve INTERESSES INTERNACIONAIS DE CONTROLE POPULACIONAL P/FINS CAPITALISTAS.

VEJAM AS PROVAS COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS

São  41 páginas em pdf, mas lendo algumas apenas já verão.. nas págs. 15,16,17 em diante vocês verão o envolvimento do PT e Lula nisto tudo.  Ah, antes que eu me esqueça... O  verdadeiro povo de Deus sempre foi corajoso... a história comprova. Não se vende, não teme, não foge da luta. Os mártires cristãos que o digam.

É por isso que muitos estão confundindo a coisa, e criticam o debate em torno desses temas. O povo de Deus não vai se acomodar, não vai se vender, não vai retroceder. É por isso que PARECE que o foco foi desvidado para temas religiosos. Não foi. O foco é vender-se ou não vender-se a interesses escusos e mesquinhos. Querem controlar a população do mundo, a começar pelo Brasil usando sua ascenção e influência internacinal adquirida recentemente para dar o pontapé inicial do controle populacional a partir da América Latina. E um dos instrumentos para esse controle é a liberalização do aborto.

Boa leitura!

A VERDADE SOBRE ESTA HISTÓRIA TODA DE A FAVOR OU CONTRA A DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO

Caso queira só um "aperitivo" vá direto à página 24 do documento acima e veja quão mentiroso é o Presidente deste país!!

Ninguém pode  garantir que Serra e PSDB não se alinharão ao movimento de controle populacional internacional...Mas esse não é o único critério a ser levado em conta na escolha deste ou daquele candidato. É apenas um dos.

De qualquer modo tantas reflexões e informações não estarão perdidas. Farão parte da história política do país e da vida de cada brasileiro que se aprofundou no tema, aprendeu a debater com seus vizinho, parentes ou colegas de trabalho e ampliou sua capacidade de reflexão e análise.

 Temos que escolher entre Dilma e Serra para presidir o Brasil. Dilma não convence, não é autentica e não dá mostras de que vai aguentar o rojão, apesar de seu histórico e seu currículo. Eu... escolho Serra.